Em uma sala de bate-papo, nos encontramos pela primeira vez. Até aí tudo ia naturalmente. Nos conhecemos superficialmente, mais logo a primeira conversa descobrimos que tínhamos muito em comum!
Se descrevera como um homem másculo, 1.78 de altura, moreno claro, pesando 70 kilos.
Achei a princípio, que tinhas mentido sobre você. Mais te imaginava o oposto de tudo o que me dissera. Assim mesmo, continuamos a nos comunicar durante vários dias.
Minha curiosidade a seu respeito crescia a cada conversa on-line!
E então sugeri que nos conhecêssemos pessoalmente.
Marcamos o dia do encontro e como ele seria.
Preferimos um lugar discreto e confortável! Sim, seria num restaurante pouco freqüentado, mais de requintes tradicionais.
Marcamos hora e como estaríamos vestidos.
Depois de tudo tratado e combinado, deixamos de nos comunicar.
Passaram-se uns dias e logo chegara à data tão esperada por nós dois!
Eu estava ansiosa por conhecê-lo e saber se realmente falavas a verdade sobre ti.
Entrei no banheiro e tomei um delicioso banho bem demorado. Fiz de tudo para impressioná-lo.
Me depilei toda, amaciara minha pele com cremes apropriados e ousava em minha própria maquilagem. Fui ao guarda-roupas e escolhi um vestido bem sex e decotado. Meus sapatos seriam altos para dar realce a minha silhueta. Dei um toque especial em meus cabelos e por fim coloquei estrategicamente, um perfume suave e prolongado. Daqueles que se conquista logo na primeira vez.
A hora tinha chegado e nervosa como estava, liguei para a central de táxi, pedindo um profissional que me levasse até o local desejado.
Nem me reconhecia, de tanta beleza! Estava realmente muito envolvente!
Ao chegar no lugar combinado, meus olhos o procuravam com extrema ansiedade. Mais assim que te vi a minha frente, fiquei perplexa!
Um par de olhos verdes me acompanhavam inexoravelmente. Fitei-o com a alegria de saber que não tinhas me enganado sobre ti. E sua expressão de felicidade ao me ver foi tamanha, que chegou a ficar nervoso.
Bem, nos apresentamos e seguimos para dentro do restaurante que por sinal era de puro bom gosto.
Sentamos e pedimos algo para beber, enquanto esperávamos o menu escolhido.
O envolvimento era muito perceptivo. Nossos olhares não paravam um só instante. Tínhamos sede um do outro.
Nos desejávamos a cada segundo. E após nos deliciarmos com aquele jantar, seguimos em seu carro para um outro lugar.
Estava louca para possuí-lo e desbravar aquele corpo tão exuberante e belo!
Ao entrarmos em um apartamento super acolhedor, sentamos e nossas mãos se uniram como a falar por nós dois. Balbuciamos algumas palavras e não resistindo aquele momento, nos abraçamos fortemente e selamos um beijo muito ardente.
Daquele momento em diante, eu sabia que estava a sua mercê. Perdi completamente meu controle sobre aquela situação. Me deixei entregue aquele momento mágico e coerente.
Aos poucos íamos tirando nossas peças de roupas, e nos entregando cada vez mais.
Eu podia sentir seu corpo quente e macio, a roçar pelo meu, sem precisar dizer nada. Nos deslizamos ao chão e no próprio carpete começávamos a nossa linda história!
Suas mãos percorriam todo o meu corpo, com a precisão certa de cada centímetro requisitado por mim. Meus seios intrépidos e salientes cabiam em sua boca. Ao chupá-los, vertia em mim, prazeres que jamais imaginei sentir.
Com outra mão, chegavas ao interior de minhas partes intimas, fazendo-me obter diversos orgasmos.
Como te desejava, como te queria naquele instante dentro de mim! Depois de muito acariciar-me, pude sentir seu sexo invadindo minhas entranhas. E ao pequeno gemido meu, sabia que o mundo poderia parar naquela hora.
Enlouquecia a cada introdução sua! Me via flutuar em nuvens macias a cada carícia sua.
Instantes de conexão esplendorosas marcavam aquele momento. Gozamos várias vezes juntos e mudávamos nossas posições sempre. A que me deixou louquinha de prazer, foi quando cavalguei sobre você. Que delícia de posição! Eu podia dominar toda a situação e ainda senti-lo dentro de meu corpo. Suas mãos continuavam a alisar todo o meu corpo, e meus gemidos eram bem maiores naquele instante.
Passara de três horas, desde o momento em que entramos naquele ninho de amor. Tomamos um banho e no próprio banheiro as nossas loucuras não pareciam terminar.
Fizemos amor de várias formas.
Saímos enrolados numa longa toalha e fomos para a cama conversar um pouco.
Aqueles olhos verdes pareciam pedir sempre mais e mais. E não me contendo, arrastei sua toalha violentamente e suavemente segurei em seu sexo que já estava rígido.
Pousei minha língua sobre ele e o lambi como se lambe a um sorvete muito gostoso. Ia com minha língua em lugares jamais explorados por alguém.
E podia ouvi-lo gritar de puro êxtase. Dava-lhe prazer e podia sentir também, pois suas mãos não paravam um só instante.
Levei minha boca para sugá-lo e sentia seu sexo latejar em minha boca.
Que prazer estonteante e marcante! Diversas vezes o chupei e observava sua expressão prazerosa.
Ao final, você deleitava sobre minha boca, todo o seu líquido guardado e quente.
Foram gritos de gozo perfeito.
E depois de tantas loucuras, voltamos ao banheiro para uma higiene mais demorada.
Nunca imaginei que pudesse ser tão realizada como o fui!